Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, no início da noite deste domingo (15), na MT-339, no município de Tangará da Serra, estado de Mato Grosso.
As vítimas fatais, identificadas como João Valdivino dos Santos, de 53 anos; Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos; João Vitor Marciano, de 15 anos; e uma mulher ainda não identificada, estavam todos em um veículo Chevrolet Prisma.
A polícia informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que policiais civis foram acionados por volta das 18h para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em que três veículos haviam colidido. No local, os agentes identificaram um Chevrolet Prisma com seus quatro ocupantes já sem vida; uma Volkswagen Amarok, cujo condutor havia sido socorrido para o Hospital Regional em estado grave; e uma Fiat Strada, cujo motorista não sofreu ferimentos.
Ainda segundo a polícia, o condutor da Fiat Strada relatou que estava trafegando na pista quando, em determinado momento, outro veículo colidiu em sua traseira. Em seguida, ele teria perdido o controle da direção e não se recorda de mais nada. No local do acidente, a polícia foi informada de que a colisão ocorreu devido a uma ultrapassagem indevida por parte do condutor da Amarok, que colidiu frontalmente com o Prisma e, em seguida, na traseira da Strada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para atender possíveis feridos. No local foi constatado os óbitos e prestado socorro ao ocupante da caminhonete.
Além da Polícia Civil, também estiveram no local a Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Todos os vestígios e informações foram coletados para ajudar nas investigações e determinar qual foi a real dinâmica do acidente.