fbpx
  • 20 de setembro de 2024 10:09 10:56

Quatro trabalhadores são confundidos com membros de facção e sofrem tentativa de homicídio

Quatro trabalhadores são confundidos com membros de facção e sofrem tentativa de homicídio 1Viaturas da PM e SAMU- Foto: Direto MT

Na madrugada desta quinta-feira (10) quatro jovens, que ainda não tiveram as identidades reveladas, sofreram tentativa de homicídio, pois foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa no município de várzea grande.

Relatos contidos no boletim de ocorrência, dão conta que uma equipe da concessionária que administra a BR-163, avistou uma pessoa caída no acostamento.

Ainda segundo os funcionários da empresa acima citada, o rapaz tinha três ferimentos nas pernas que aparentavam ser de tiros. O referido rapaz informou que outros três homens estavam dentro da mata também feridos.

Então os colaboradores da concessionaria, acionaram a Polícia Militar. Assim que policiais chegaram no local do fato, entraram na mata, e encontraram outras duas vítimas, todas feridas por disparos de arma fogo.

Um dos jovens relatou a polícia que todos trabalham para a mesma empresa e que estavam há a pouco tempo na capital Cuiabá.

Conforme informações colhidas ainda no local, no início da noite de quarta-feira (09), quatro indivíduos com armas em punho entraram na residência localizada no Bairro Manga, em Várzea Grande, onde estariam os jovens e perguntaram se eles eram de uma facção criminosa.

Onde segundo ele, os bandidos os agrediram e, em seguida, os amarraram os colocando dentro de um carro da empresa.

Em seguida os levaram para aquele local, onde três foram baleados.

O quarto trabalhador foi encontrado, felizmente não foi baleado, pois conseguiu escapar e sair correndo pela mata.

Os três foram levados para unidades de saúde de Cuiabá e Várzea Grande.