fbpx
  • 28 de novembro de 2024 04:11 04:00

“Que se Lasque o povo”

"Que se Lasque o povo" 1Caos nos hospitais brasileiros - Foto: Reprodução

Exatamente essa é a mensagem que parece estar no coração e na mente de alguns políticos do nosso Brasil.

Prova disso, são as atitudes insanas de alguns, quando se aproveitam da dispensa das licitações fazendo uma verdadeira farra com dinheiro público.

Sejamos honestos, a saúde no Brasil nunca foi de qualidade, sempre foi caótica, sem investimento que desse o mínimo de dignidade ao cidadão.

Agora em tempo de crise séria por conta da pandemia, nos falta homens de caráter para administração do dinheiro que poderia salvar vidas.

Hidroxcloquina sempre foi usada para combater algumas doenças, mas, agora por interesse político não pode, não é eficaz, dizem os politiqueiros visando as próximas eleições.

A dispensa de licitação é um prato cheio para corruptos, que desejam encher os seus cofres, afinal, precisam de dinheiro sujo para a próxima campanha, ou seja, desvia dinheiro da saúde, provocando inúmeras mortes, depois usam o mesmo dinheiro sujo de sangue, para fazer campanha prometendo investir na saúde, que ele mesmo ignorou.

Tempos difíceis, comércio fechado e a beira de um colapso, desemprego chegando para muitos, combustíveis aumentando os valores sutilmente, sem que ninguém fiscalize, alta dos medicamentos, quando estes deveriam ter descontos para ajudar a população.

“Fique em casa”, como se cada família tivesse um estoque de alimento e dinheiro, lojas sendo fechadas definitivamente, uma guerra que ao que parece, só os grandes, os que tem reservas financeiras chegarão do outro lado.

A velha frase “quem poderá nos defender?”

Rondonópolis precisa da manifestação de políticos de caráter, Prefeito, Vereadores unidos com empresários, Magistrados, Advogados autoridades de saúde, Ministério Público, sociedade organizada, Policias Civil, Militar, Federal, Polícia Rodoviária Federal ,Médicos e enfermeiros.

Precisamos de todos, a luta não pode ser pelo poder ou pelo enriquecimento ilícito de alguns, a luta é pela vida.

Esqueçam o palanque, vamos salvar nossa cidade do caos.