Condutor de uma caminhonete S10, identificado como Marcos Ambrozetto Ribeiro, de 50 anos, morreu após perder o controle do veículo, saír da pista e capotar, na BR 163, no Km 55, região de Rondonópolis MT. Um rapaz de 21 anos, filho do motorista, que também estava na S10, teve apenas ferimentos leves.
Relatos dão conta que, pai e filho estavam voltando de uma viagem do estado do Paraná e seguiam com destino ao município de Pontes e Lacerda, onde moram, quando houve o acidente.
Ainda conforme as informações, quando o veículo passava pelo endereço acima mencionado, Marcos teria perdido o controle da direção, saido da pista, capotado e caído em um declive as margens da rodovia.
Com o capotamento a cabine da caminhonete ficou bastante danificada, fazendo com que o motorista sofresse uma lesão no pescoço e não resistisse aos ferimentos e morrido, o filho dele, um rapaz de 21 anos não teve ferimentos graves, apenas escoriações.
Uma equipe da concessionária que administra a via, compareceu ao local, constatou o óbito do homem e prestou atendimento médico ao jovem, filho da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a Politec também se fizeram presentes, onde colheram todas as informações e vestigios possíveis para colaborar com a investigação.