Na noite desta quarta-feira (25) no Bairro Jardim São Luiz, em Cáceres, um desentendimento entre pai e filho teve como consequência a morte do policial militar aposentado Ezio da Silva Leal de 51 anos.
Segundo informações, o policial aposentado foi atingido no tórax por um tiro da própria arma de fogo, disparado pelo filho de 17 anos durante uma discussão entre os dois.
Conforme relatos da PM, a vítima e os dois filhos estavam no local do fato quando começou a briga entre Ezio e o filho mais velho o menor de idade de 17 anos.
Testemunhas informaram, que tudo ocorreu após o PM aposentado chamar a atenção do filho, que não teria gostado da bronca e logo após pego a arma de fogo, e disparado varias vezes contra o pai, onde um dos disparos acertou o peito da vítima.
A policia Militar foi informada de toda a situação e se deslocou para o local do crime, chegando lá, os militares se depararam com o homem ferido, então o socorreram para o hospital daquele município. O menor infrator havia fugido em uma bicicleta levando a arma que ele usou para cometer o crime.
Ainda De acordo com os médicos da unidade hospitalar, o paciente passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu.
Guarnições policiais iniciaram diligencias no intuito de localizar o infrator, e 30 minutos depois do fato o adolescente foi encontrado e apreendido, ele estava em um bar, em seguida foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e entregue as autoridades competentes.