• 22 de abril de 2025 07:02

Sargento da PMMT morre em Cuiabá após ser atingido por um tiro no tórax

Sargento da PMMT morre em Cuiabá após ser atingido por um tiro no tórax 1

Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, morreu em uma unidade hospitalar após sofrer um disparo de arma de fogo no tórax, em uma residência na Avenida República do Líbano, na capital Cuiabá-MT. O militar foi socorrido por um helicóptero do Ciopaer.

Informações iniciais indicam que o policial, de folga, estava em sua residência quando ocorreu o disparo. Ainda não se sabe se o tiro foi acidental ou se ocorreu de outra forma. Um trabalho pericial será realizado para colaborar com as investigações da Polícia Civil.

O sargento Francisco era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 2002. Atualmente, estava lotado no 3º Batalhão da PM na capital. Ele deixa dois filhos.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa suas condolências aos familiares e amigos.

“Neste momento, peço que Deus dê forças a toda a família e aos colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.