Depois de 33 dias internado em um hospital de Sorriso com Covid-19, 25 deles em unidade de terapia intensiva, o 2º sargento César Sales, 43, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde(354 km de Cuiabá) ontem (02.12) recebeu alta e retornou para sua residência.
Na chegada a sua casa, na cidade de Lucas do Rio Verde, Sales foi surpreendido pela presença da tropa formada em sua homenagem, de policiais civis, agentes da Guarda Municipal, dezenas de amigos, vizinhos e familiares e um banner de boas-vindas
Além de formar uma corrente de fé e oração pelo restabelecimento da saúde do policial, enquanto ele estava internado seus colegas de farda se mobilizaram em apoio a sua família, esposa e filhos. Asseguram, entre outros serviços, meios de transporte entre Lucas e Sorriso para que os familiares pudessem fazer as visitas e acompanhá-lo na recuperação.
À frente da recepção do sargento Sales, o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Paulo Secci, observou que essa homenagem traduz o respeito e a união das forças de segurança em prol da sociedade e dos agentes públicos do setor.
O sargento Sales, agora em recuperação domiciliar, em breve retomará sua missão de prevenção e repressão à violência nas ruas de Lucas do Rio Verde.