O secretário municipal de Infraestrutura, Vinicius Amoroso, foi in loco verificar a situação que ficaram as ruas do Parque Sagrada Família, que estão recebendo obras de drenagem de águas pluviais para a pavimentação asfáltica, após as chuvas que caíram na cidade esta semana. Ele conversou com moradores e engenheiros da empresa Tripolo, que está executando os serviços. O encontro realizado na rua A-66 foi acompanhado pelo vereador Paulo.
“Recebemos nos últimos dias alguns vídeos, algumas imagens dos moradores e viemos in loco conferir a situação para que possamos tomar as medidas mitigatórias para o problema até o recebimento da pavimentação asfáltica”, disse o secretário, acrescentando que ficou combinado com a empresa a realização de um serviço paliativo onde já foi feito o serviço de drenagem.
“Já temos o compromisso da empresa de realizar aqui (Sagrada Família) um paliativo onde a drenagem já foi feita, o material já foi fechado e, nos próximos dias, dentro do cronograma normal, deve iniciar os serviços à pavimentação”, comentou Vinicius.
Observou ainda que, até a solução definitiva, com a conclusão das obras de pavimentação, devem acontecer ainda alguns transtornos e pediu compreensão.
“Até lá (entrega do asfalto), precisamos da colaboração da comunidade para que a gente possa fazer o serviço por completo. Alguns transtornos vão acontecer, pois é normal do processo da obra”, assinalou o secretário Vinicius.
O secretário ponderou também, que as obras de pavimentação e drenagem, aguardadas pelos moradores há mais de 40 anos, são realizadas em várias frentes, pois Sagrada Família é um bairro extenso, o maior loteamento da cidade. No momento, a empresa executa obras de drenagem em alguns pontos e outros realiza o serviço de pavimentação asfáltica.