fbpx
  • 20 de setembro de 2024 03:09 03:38

Servidora pública de Poconé é executada a tiros pelo ex-namorado ao sair de casa de festa

Servidora pública de Poconé é executada a tiros pelo ex-namorado ao sair de casa de festa 1Lailse Monique da Silva Carmo vítima de feminicídio - Foto : Reprodução

A Polícia Militar da 6º Companhia Independente prendeu neste domingo (26), um homem, de 37 anos, em flagrante por homicídio, no bairro Bom Pastor, no município de Poconé interior de MT. Na ação os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, militares foram acionados, via rede radio, para se deslocarem até a rua Pinheiro Machado, no bairro acima mencionado, onde segundo testemunhas uma mulher havia sido alvejada a tiros por um indivíduo.

Com base na denúncia os policiais se deslocaram para o local e ao chegarem lá se depararam com a vítima, que foi identificada como Lailse Monique da Silva Carmo de (33) anos, caída ao solo, após ter sido atingida por três disparos de arma de fogo e que já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionado por testemunhas e teria constatado o óbito.

Segundo relatos de populares, Lailse estava saindo de uma festa em companhia de outras três pessoas, quando em determinado momento o assassino se aproximou e disse “Espera aí quero falar com você”. Assim que a mulher virou o criminoso atirou, acertando cerca de três tiros na cabeça da vítima e fugindo em seguida.

Após se atualizarem da situação e de quem poderia ter cometido o crime e de posse do endereço do mesmo, os militares foram até a residência do suspeito e ao chegarem lá se depararam com ele e de imediato deram voz de prisão.

Servidora pública de Poconé é executada a tiros pelo ex-namorado ao sair de casa de festa 2
Arma de fogo usada no crime – Foto : PM-MT

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições, onde quatro estavam deflagradas e duas intactas.  O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Lailse era servidora pública do município de Poconé, e ultimamente estava lotada no Cartório eleitoral. Ela era moradora da Rua Santa Rosa, bairro João Godofredo.

“Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta. De forma enlutada, deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares e amigos, nos quais, rogamos a Deus para que possa confortá-los neste momento difícil de muita dor pela passagem deste ente querido. Descanse em Paz!”.