Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, que morreu em janeiro de 2019, revelou que está com um novo amor. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz falou sobre o assunto. “Estou conhecendo uma pessoa, que não é do meio [artístico]. É uma pessoa super simples, tranquila. Está tudo muito novo ainda”, disse ela.
Na conversa, Sônia relembrou os boatos de que teria tido um affair, nos anos 1980, antes de se casar com Wagner Montes, com Faustão, Silvio Santos e Pelé.
“Eu era seguida por paparazzo, que achava que a qualquer momento ia me pagar com o Silvio Santos. Minha vida era uma loucura. Eu ia jantar com Faustão e me fotografavam, eu sai nas revistas como namorada do Faustão. Depois o (Sérgio) Malandro inventou que eu estava com o Pelé”, disse ela, que negou os três romances.
Em outro momento da entrevista, Sônia Lima falou das duas oportunidades que teve de posar para a revista Playboy. “Foi o Silvio Santos quem negociou, e ele quem fez a capa. Fiz duas porque eu precisava de dinheiro. Usei a grana da revista para comprar a casa dos meus pais, em Osasco (SP)”, recordou.