Militares do Núcleo de Polícia Militar de São Lourenço de Fátima, do 28º BPM, de Jaciara – MT, prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (22) um indivíduo de 21 anos, suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, no distrito de São Lourenço de Fátima, estado de Mato Grosso.
A polícia informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que o comunicante, pai da vítima menor de idade, relatou que, na madrugada deste domingo (22), como de costume, levantou-se e foi até o quarto das filhas para verificar como estavam, uma vez que é separado da ex-esposa e cuida das filhas sozinho. Ao chegar ao referido quarto, percebeu que uma das filhas não estava naquele local. Então, foi até os fundos da casa e começou a chamar pela filha, que logo veio ao seu encontro. Naquele momento, percebeu alguém sair correndo do local e indagou a filha sobre quem era a pessoa com quem ela estava nos fundos da casa.
A garota, ao ser questionada, informou que se tratava de um homem de 21 anos e que ela estaria se envolvendo com esse suspeito há cerca de um mês. Ela disse que ele esteve em sua casa pela segunda vez durante a madrugada e que estava tentando “ficar” com ela, ocasião em que houve troca de beijos e ele passou as mãos pelo seu corpo.
Após ouvir a filha, o pai procurou a Polícia Militar, que prontamente fez diligências e localizou o suspeito na residência de terceiros. Este assumiu que realmente procurava pela menor e foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juscimeira-MT, onde o pai e a filha vítima também compareceram.