Policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem de 39 anos por tentativa de homicídio contra duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (22.02), na zona rural de Barra do Garças. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda, munições e a quantia de R$ 570 em dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, o gerente de uma propriedade rural acionou a Polícia Militar e informou que três funcionários do local estariam alcoolizados e entraram em uma discussão, seguida por agressões físicas.
No endereço informado na denúncia, os policiais militares encontraram os três envolvidos em visível estado de embriaguez. Ao serem questionados, confessaram que ingeriram bebida alcoólica em um bar no Distrito de Serra Verde e teriam retornado para a fazenda, quando ocorreu a discussão entre dois deles.
Ainda de acordo com os envolvidos, o suspeito teria atingido a vítima em seus braços utilizando uma faca. O terceiro envolvido teria tentado separar a briga e também foi golpeado pelo suspeito.
Em seguida, os policiais militares iniciaram buscas pela arma do crime, porém o objeto não foi localizado. Dentro da residência, a equipe policial encontrou uma espingarda adaptada para calibre .22, munições e a quantia de R$ 570 em dinheiro, que o suspeito revelou ser de sua propriedade.
Diante da situação, as vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O suspeito foi levado para a Delegacia da cidade, com todos os objetos apreendidos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.