Mais duas pessoas foram detidas em flagrante na sexta-feira (05.11) pela equipe da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) durante apuração sobre a venda de entorpecentes no bairro Joao Bosco Pinheiro, na Capital.
Um homem de 24 e um idoso de 65 anos foram detidos. O idoso, de nacionalidade chilenaí, responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de entorpecentes e assumiu o compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal. Já o rapaz de 24 anos foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais avistaram o suspeito fazendo a entrega de um produto a uma pessoa. Ao abordar o comprador, encontraram com ele uma porção de pasta base de cocaína, que confessou ter comprado na frente de uma distribuidora do bairro.Os investigadores da DRE chegaram ao endereço depois de receber informações de que um homem utilizando um carro branco estaria vendendo drogas no bairro e que escondia o entorpecente na casa de sua mãe.
No local identificado, a equipe policial abordou o suspeito. Em buscas na residência, com anuência da proprietária da casa, que informou que o rapaz não mora no local, os investigadores localizaram escondido, em um ponto do quintal, os entorpecentes.
O usuário e o suspeito do tráfico foram conduzidos à DRE.