Momento que os individuos baleados chegavam ao hospital – Foto: Reprodução JK Noticias
Dois indivíduos suspeitos de matarem um homem identificado como Charleno dos Santos Farias, de 35 anos e de ferirem a esposa dele e o filho, na noite deste sábado (05) no bairro Santa Maria, morreram em confronto com a Força Tática horas depois no bairro Jardim Primavera, no município de Sorriso MT.
Conforme informações da Polícia Militar, dois marginais haviam matado um homem identificado como Charleno dos Santos e baleado a esposa e o filho do mesmo, no bairro Santa Maria. Ainda segundo a polícia, os assassinos chegaram em uma motocicleta momento que a família saia da residência em um carro modelo Celta e efetuaram disparos alvejando o homem mortalmente e ferindo a esposa e o filho.
Os agentes repassaram que após a constatação do óbito do homem e o socorro da criança e da mulher, foi iniciada diligencias por parte de guarnições de área e dos policiais da Força Tática, sendo que em determinado momento localizaram os suspeitos do crime que invadiram uma residência na rua Marcelândia, no bairro Jardim Primavera, onde os PMs no intuito de prender os bandidos começara verbalizar, entretanto os mesmos não quiseram ouvir e efetuaram disparos em direção as equipes policiais que revidaram a injusta agressão e no confronto os dois bandidos foram atingidos.
Ainda conforme os dados repassados pelos agentes, assim que constataram que os dois homens estavam feridos acionaram o Corpo de Bombeiros que prontamente socorreu os baleados para o Hospital Regional de Sorriso, entretanto eles não resistiram e morreram. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil para esclarecer a motivação por trás do ataque à família no bairro Santa Maria.