Na tarde dessa quinta (15) dois indivíduos, que ainda não foram identificados, entraram em confronto com a força Tática, onde foram baleados e mortos em Barra do Garças MT.
Segundo relatos dos policiais, um dos bandidos era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens, inclusive por tentativa de homicídio.
Ainda segundo a Policia Militar, denúncias chegaram, dando conta que uma dupla usava uma casa como “boca de fumo” (venda de drogas), no Bairro Santa Maria, então os militares se deslocaram até lá.
Conforme relatos dos militares, assim que eles desembarcaram das viaturas no endereço citado na denúncia, iniciaram uma tentativa padrão de abordagem nos dois homens que lá se encontravam, mas os suspeitos não atenderam os pedidos dos PMs sacando das armas de fogo e começando a disparar contra as guarnições.
Durante o confronto, os marginais foram alvejados. Logo em seguida os policiais pediram apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos feridos.
Com a chegada dos socorristas, foram constatadas a morte dos dois ainda no local.
Após o socorro, os agentes fizeram uma busca na casa e apreenderam duas armas, sendo um revólver calibre 32 e outro 22. Também foi localizado um tablete aparentando ser maconha e porções aparentando ser pasta-base de cocaína.