Segundo-tenente Ricardo Boide estava desaparecido – Foto: Reprodução
O tenente da Polícia Militar aposentado Ricardo Boide, que foi sequestrado durante um roubo a sua residência, em Itapecerica da Serra (SP), na noite de terça (4), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações da repórter Priscila Doroche, da Record TV, o corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, a aproximadamente 600 metros da casa em que o tenente e sua mulher estavam.
A área continua isolada pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A Guarda Civil Municipal também está no local.
O tenente e a esposa estavam na residência quando ela foi invadida por cerca de quatro criminosos. Eles fugiram, levaram o homem e deixaram a mulher amarrada.
Depois de um tempo, a mulher conseguiu se soltar e acionou a polícia para informar o crime.
Segundo a PM, no fim da noite de terça, os três veículos foram localizados na pista marginal da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), próximo ao pedágio de Itapecerica.
Durante a madrugada desta quarta-feira (5), o helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, realizou buscas na região e acabou encontrando o corpo nesta manhã.