O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – Foto: Reprodução
Um motociclista identificado como, Vanderci Rodrigues da Silva, 36 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford F-1000, no kM 292, da MT 100, nas proximidades do município de Ribeirãozinho, interior de MT. Com a força da batida a vítima teve um dos arrancado.
Segundo relatos de testemunhas, o homem transitava na MT com sua Honda Biz, quando em determinado momento a moto teria ficado sem combustível, deixando-o parado as margens da via.
Conforme relatos, um condutor de uma caminhonete de cor branca, vendo Vanderci com problemas na motocicleta parou no acostamento para oferecer ajuda. Assim que a caminhonete encostou a vítima se apoiou na porta do veículo para conversar com o motorista e logo após veio a F-1000 e o atropelou.
Com o impacto o motociclista foi lançado para longe e teve um dos braços decepado. Ele chegou a receber atendimento médico, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ao chegar no local do fato colheu todos os vestígios e informações para colaborar com as investigações da Polícia Civil.