Um indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica foi detido pela Polícia Militar, após invadir uma boate e ameaçar de morte garotas de programa, na Avenida Marajá bairro Planalto em Jáciara MT.
Informações contidas no boletim de ocorrência dão conta que o suspeito chegou em visível estado de embriaguez no estabelecimento comercial e de posse de uma faca dizia que iria matar as mulheres que trabalham no local.
Ainda segundo a polícia, as garotas com medo do que poderia acontecer com elas, correram e se trancaram em um dos quartos do comércio, onde o tornozelado com ponta pés tentou arrombar a porta do cômodo ocasionando danos.
Apavoradas as mulheres de imediato acionaram a PM, guarnições se deslocaram para o endereço onde estava ocorrendo o fato e chegando lá encontraram o sujeito, onde foi dado voz de prisão e em seguida ele foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Uma observação repassada pelos militares e narrada no BO é que o aparelho de monitoramento do detido se encontrava desligado no momento da prisão, sendo assim constatado desobediência a decisão judicial sobre perda de direito.