Um prestador de serviço da construção civil, de 33 anos, identificado como Gleipson Cardoso de Oliveira, que trabalhava como pedreiro em uma obra, morreu após levar uma descarga elétrica e cair de um andaime, de cerca de 4 metros de altura, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis-MT.
Informações que ainda serão oficializadas dão conta que, a vítima estava em cima do andaime realizando o levantamento de uma parede e ao manusear uma treliça, encostou a mesma em uma rede de alta tensão e devido a isso recebeu um choque violento, que o fez cair e bater com a cabeça no solo.
Devido a descarga elétrica e a batida com a cabeça no chão, o trabalhador ficou gravemente ferido, ficando com queimaduras de segundo grau em 40% do corpo e com traumatismo craniano.
Pessoas que se encontravam próximas da situação, de imediato acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que desiguinou para o local uma equipe avançada, que prestou os primeiros atendimentos ao homem e em seguida o encaminhou para o Hospital Regional, entretanto o pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu.