fbpx
  • 20 de setembro de 2024 11:09 11:48

Trabalhador de 33 anos morre em Rondonópolis após moto que ele pilotava colidir na traseira de caminhonete que saia de garagem

Trabalhador de 33 anos morre em Rondonópolis após moto que ele pilotava colidir na traseira de caminhonete que saia de garagem 1Local sendo periciado - Foto : Direto MT

Uma colisão envolvendo uma moto Pop e uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (02) tirou a vida do trabalhador Fernando Rodrigues, de 33 anos, na rua das Oliveiras, no bairro São Sebastião, no município de Rondonópolis MT.

Conforme relatos de testemunhas, o motociclista estava transitando pelo endereço acima mencionado, quando em determinado momento colidiu na traseira de uma caminhonete, que saia de uma garagem, sendo atingido por uma grade de ferro que estava na carroceria da mesma.

Trabalhador de 33 anos morre em Rondonópolis após moto que ele pilotava colidir na traseira de caminhonete que saia de garagem 2
Moto embaixo da caminhonete após colisão – Foto : Direto MT

Ainda segundo relatos, uma das lanças da grade que estava sobre a carroceria da caminhonete atingiu Fernando e perfurou a região do abdome.

Uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, compareceu ao local e prestou atendimento a vítima, realizou a manobra cardíaca na tentativa de reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu.

O ACIDENTE

Informações ainda não oficiais dão conta que, o condutor da caminhonete disse que estava saindo da garagem, momento em que perdeu o controle do veículo, descendo a rampa de acesso rapidamente, ficando com a carroceria no meio da rua, sendo que logo em seguida vinha o motociclista que não conseguiu desviar e nem frear, batendo na traseira da utilitária, ficando gravemente ferido.

Trabalhador de 33 anos morre em Rondonópolis após moto que ele pilotava colidir na traseira de caminhonete que saia de garagem 3
As causas do aciodente serão apuradas – Foto : Direto MT

A vítima era casada e tinha dois filhos, um bebê de seis meses e uma menina de cinco anos.

A Policiai Militar, Policia Civil e a Politec estiveram na cena do acidente e colheram todas as informações possíveis para oficializar as causas da fatalidade.