Três cadáveres, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (03) em covas rasas, em uma região de mata, entre os bairros São Mateus e o Residencial São Benedito, no município de Várzea Grande-MT. Em um intervalo de 24 horas, já foram encontrados cinco corpos no referido município.
A polícia informou que algumas testemunhas teriam visto um bandido que é monitorado por tornozeleira eletrônica circulando pelas imediações onde as vítimas foram encontradas enterradas.
Diante das informações sobre pessoas desaparecidas e da atitude suspeita do criminoso, policiais foram ao endereço citado e realizaram uma varredura com o auxílio de um cão farejador. Em pouco tempo, o animal apontou a localização dos corpos.
Os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) tomaram todas as providências para a coleta de dados e vestígios.
A polícia acredita que as pessoas encontradas mortas sejam vítimas de uma facção criminosa que atua na região e em todo o estado de Mato Grosso. As investigações continuam.