• 6 de abril de 2025 18:43

Três pessoas foram socorridas após se envolverem em uma colisão seguida de tombamento na BR-364, em Rondonópolis

Três pessoas foram socorridas após se envolverem em uma colisão seguida de tombamento na BR-364, em Rondonópolis 1Foto: Direto MT

Uma colisão frontal envolvendo uma Chevrolet Captiva de cor azul e um Fiat Uno Mille de cor azul resultou em quatro pessoas feridas, no km 202 da BR-364, nas proximidades da ponte sobre o Rio Vermelho, em Rondonópolis-MT.

Três pessoas foram socorridas após se envolverem em uma colisão seguida de tombamento na BR-364, em Rondonópolis 2

Informações preliminares, que ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, indicam que o motorista da Chevrolet seguia em direção à saída para Campo Grande e, ao se aproximar da cabeceira da referida ponte, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro que divide a pista e colidiu frontalmente com o Uno que transitava no sentido oposto.

Três pessoas foram socorridas após se envolverem em uma colisão seguida de tombamento na BR-364, em Rondonópolis 3
Foto: Direto MT

Com a força do impacto, a Captiva, que tinha apenas o motorista em seu interior, tombou e parou às margens da via. Já o Fiat, que tinha como ocupantes um casal e uma criança, ficou bastante danificado no meio da rodovia.

Devido à gravidade do acidente, socorristas da Rota do Oeste e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as para uma unidade hospitalar. O condutor da Captiva ficou encarcerado e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros, sendo entregue aos paramédicos do SAMU.

Três pessoas foram socorridas após se envolverem em uma colisão seguida de tombamento na BR-364, em Rondonópolis 4
Foto: Direto MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local e fez o controle do trânsito e a coleta de informações para colaborar com as investigações futuras. O estado de saúde das vítimas não foi atualizado.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.