Uma mãe extremamente revoltada teve uma atitude inesperada na porta da delegacia no momento que o filho chegava, após ser preso apontado como um dos assaltantes que torturou e tentou matar uma motorista de aplicativo, fato esse acontecido na noite de sábado (24) no município de Tangará da Serra interior de MT.
A mulher com raiva do que o filho havia cometido, o batia com tapas e socos e ao mesmo tempo gritava dizendo. “Tá faltando feijão na sua casa, desgraçado? Tá faltando? Tá faltando isso?”.
Muito revoltada a mãe ainda falou para os policiais que conduziam a ocorrência: “Ele tem tudo dentro de casa”.
Conforme relatos da PM, dos quatro marginais que participaram do roubo, Três já haviam sido detidos no mesmo dia do crime.
Ainda segundo a polícia, os ladrões pediram através de aplicativo um veículo para os conduzirem a um determinado lugar. Assim que o carro que era conduzido por uma mulher chegou até onde eles estavam, entraram no automóvel e logo em seguida anunciaram o roubo, imobilizando a condutora e a levando para o banco de trás, onde um dos assaltantes assumiu a direção do HB-20 branco enquanto os outros espancavam a mulher.
Informações repassadas pelos agentes dão conta que os bandidos jogaram a motorista no Rio Sepotuba, após tentarem enforca-la e ela se fingir de morta. Logo após fugiram tomando rumo ignorado.
VEJA O VIDEO