Uma das cinco vítimas que morena na colisão seguida de incêndio, envolvendo duas carretas e um ônibus, foi identificada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica em Cuiabá, Mato Grosso. Trata-se de Eri de Andrade Vieira, 64 anos. O acidente ocorreu em 29/07, na BR-364, dentro da área urbana de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
O perito especializado em odontologia legal comparou o prontuário odontológico da vítima com os materiais coletados da arcada dentária, o que possibilitou sua identificação. Os demais corpos passaram por exames de DNA.
A colisão envolveu um ônibus com cerca de 15 trabalhadores, um veículo de carga seca e outro caminhão transportando combustível, carregado com óleo diesel.
Devido à violência do impacto, ocorreu um incêndio nos veículos, resultando em onze pessoas feridas e cinco mortas carbonizadas: três do ônibus e os motoristas do caminhão-tanque e da carreta de carga seca.
Segundo informações, a gravidade da tragédia não foi maior graças à rápida intervenção do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas para evitar que atingissem o combustível armazenado no compartimento de carga do caminhão. Os bombeiros utilizaram um produto químico para alcançar sucesso na operação.