fbpx
  • 20 de setembro de 2024 06:09 06:36

Um dos três socorridos após acidente de trabalho em empresa de fertilizante em Rondonópolis morre no hospital

Um dos três socorridos após acidente de trabalho em empresa de fertilizante em Rondonópolis morre no hospital 1

Na noite desta segunda-feira (16) morreu o jovem identificado como Diego Roberto Rafael Pereira da Silva de 32 anos, uma das vítimas socorridas, após acidente de trabalho, no sábado (14) em uma empresa de fertilizantes no Distrito Industrial em Rondonópolis MT.

Conforme relatos, Diego sofreu uma parada cardíaca, no Hospital Unimed, para onde teria sido transferido, após receber os primeiros atendimentos do Samu e passar pelo Hospital Regional.

Um dos três socorridos após acidente de trabalho em empresa de fertilizante em Rondonópolis morre no hospital 2
Vítima recebendo os primeiros atendimentos do Samu – Foto : Reprodução

A fatalidade ocorreu na madrugada de sábado (14), onde 5 trabalhadores faziam o manuseio de carregamento de uma carreta, embaixo de um silo, momento que a estrutura metálica rompeu, desabando sobre os homens, onde três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional e dois foram retirados dos escombros sem vida, pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos três socorridos após acidente de trabalho em empresa de fertilizante em Rondonópolis morre no hospital 3
Local do acidente – Foto : Reprodução

Ainda no dia do acidente, as duas vítimas fatais foram identificadas, sendo elas Ildoney de Jesus Alves, 36 anos, natural de Mineiros (GO) e Weverton Aparecido de Souza Costa, 19 anos, natural de Rondonópolis.

No dia do fato, após o socorro dos feridos e a retirada das vítimas fatais do meio da estrutura retorcida, a Polícia Civil e a Polítec iniciaram os trabalhos de pericia e investigações do acidente.

https://www.diretomt.com.br/destaque/acidente-de-trabalho-em-empresa-no-distrito-contabilizam-tres-feridos-graves-e-dois-mortos/

Participaram da ocorrência, todo o efetivo plantonista do Samu, varias guarnições do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, além do apoio de guinchos de uma empresa particular. Todos os trabalhos envolvendo os socorros e retirada dos corpos duraram quase 07 horas.