fbpx
  • 20 de setembro de 2024 12:09 00:30

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi executado com cerca de sete tiros em uma estrada que dá acesso ao Campo Limpo.

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi executado com cerca de sete tiros em uma estrada que dá acesso ao Campo Limpo. 1

Um homem identificado como Wellington Rodrigues dos Santos, de 36 anos, que era monitorado por tornozeleira, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26) em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito Campo Limpo, em Rondonópolis, MT.

A Polícia Militar informou que guarnições foram acionadas via Ciosp, onde, segundo denúncia, uma pessoa estava caída no meio da estrada que dá acesso ao Campo Limpo e aparentava estar ferida por disparos de arma de fogo. Diante da informação, os PMs se deslocaram para o local e, ao chegarem lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima que aparentava estar em óbito.

Após se certificarem do fato, os policiais isolaram a estrada e em seguida pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e constatou a morte do homem.

Assim que o SAMU confirmou o óbito, os militares acionaram a Polícia Civil e também a Politec e, com a chegada dos peritos e dos investigadores, foram coletadas todas as informações e vestígios na cena do crime. O perito informou que Wellington foi alvejado com cerca de sete disparos de uma arma calibre 380.