Um homem identificado como Wellington Rodrigues dos Santos, de 36 anos, que era monitorado por tornozeleira, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (26) em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito Campo Limpo, em Rondonópolis, MT.
A Polícia Militar informou que guarnições foram acionadas via Ciosp, onde, segundo denúncia, uma pessoa estava caída no meio da estrada que dá acesso ao Campo Limpo e aparentava estar ferida por disparos de arma de fogo. Diante da informação, os PMs se deslocaram para o local e, ao chegarem lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima que aparentava estar em óbito.
Após se certificarem do fato, os policiais isolaram a estrada e em seguida pediram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e constatou a morte do homem.
Assim que o SAMU confirmou o óbito, os militares acionaram a Polícia Civil e também a Politec e, com a chegada dos peritos e dos investigadores, foram coletadas todas as informações e vestígios na cena do crime. O perito informou que Wellington foi alvejado com cerca de sete disparos de uma arma calibre 380.