O cadáver de uma mulher de 37 anos, identificada como Silvania Barbosa Silvestre, assassinada pelo ex-genro de 24 anos e por outra pessoa, foi localizado pela polícia na tarde de domingo (09) em meio a uma mata, coberto por folhagens e terra, em uma região rural às margens da MT-247, no município de Lambari D’Oeste-MT. O ex-genro foi preso pela PM na cidade de Barra do Bugres-MT.
A Polícia informou, através do Boletim de Ocorrência (BO), que testemunhas relataram ter ouvido gritos e barulhos de batida na parede na casa da vítima, seguidos por silêncio. Também disseram que viram duas pessoas do sexo masculino saindo do local com algo enrolado em panos, aparentando ser um corpo humano, e colocando-o em um carro Volkswagen Gol.
Com base nas informações coletadas, os policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos. O pai de um dos envolvidos dirigiu-se até o quartel da Polícia Militar (PM) e relatou que seu filho havia confessado ter matado Silvania e pedido apoio para sair de Lambari D’Oeste e ir para Barra do Bugres.
Diante da confissão do homem, os PMs se deslocaram até a cidade de Barra do Bugres e conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Outra equipe permaneceu em Lambari D’Oeste com a missão de encontrar a vítima. O cadáver foi encontrado em uma estrada que dá acesso a uns pesqueiros da região, a cerca de 200 metros da MT-247.
O comparsa do ex-genro da mulher assassinada ainda não foi encontrado. A Polícia Judiciária Civil está investigando o crime para determinar a motivação e prender o segundo envolvido.