fbpx
  • 19 de setembro de 2024 11:09 23:50

Um indivíduo foi preso em flagrante por não aceitar o fim do relacionamento, agredindo a ex-namorada e causando lesões graves nela

Um indivíduo foi preso em flagrante por não aceitar o fim do relacionamento, agredindo a ex-namorada e causando lesões graves nela 1

Os policiais militares do 5º BPM prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), um indivíduo por violência doméstica no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis, estado de Mato Grosso. O homem agrediu violentamente a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

A PM informou, através do Boletim de Ocorrência (BO), que uma guarnição foi acionada via CIOSP para atender a uma ocorrência no endereço mencionado. Ao chegar no local, os PMs avistaram o suspeito saindo ensanguentado de dentro da residência. Imediatamente, fizeram uma abordagem verbal com ele, que se recusou a abrir o portão de acesso à moradia. Logo em seguida, a vítima saiu da casa também ensanguentada, relatando aos agentes que havia sido agredida pelo ex-namorado.

Após confirmar as agressões, a mulher abriu o portão para que os policiais pudessem entrar na residência. Dentro do imóvel, os policiais encontraram dificuldades para lidar com o agressor, que resistiu bastante, levando ao acionamento de apoio de outra equipe policial. Com a chegada do reforço, o homem foi dominado e algemado. Mesmo algemado, ele continuou resistindo e tentando evitar ser colocado na parte de transporte de presos da viatura, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

Segundo a polícia, a vítima relatou que estava em casa quando o suspeito, seu ex-namorado, pulou o muro e começou a destruir objetos no interior da residência antes de agredi-la por não aceitar o fim do relacionamento. Ela ainda mencionou que foi agredida com vários objetos encontrados no local, além de socos, chutes e até mesmo com uma faca.

A vítima informou também aos militares que já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o suspeito e mesmo assim era agredida frequentemente por ele. A guarnição policial levou tanto o suspeito quanto a vítima para atendimento na UPA. Enquanto a vítima permaneceu na unidade para avaliação e observação de seu quadro clínico – aparentemente com o nariz quebrado e possivelmente necessitando de cirurgia -, o suspeito recusou atendimento.

A polícia destacou que o detido possui passagens criminais por ameaça, lesão corporal, dano, receptação e uso ilícito de drogas.