fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 02:41

Um motorista visivelmente embriagado não respeita a sinalização de “PARE” e causa a morte de um motociclista em Cuiabá

Um motorista visivelmente embriagado não respeita a sinalização de "PARE" e causa a morte de um motociclista em Cuiabá 1

Uma mulher que pilotava uma motocicleta, identificada como Nilza Rocha Rodrigues, de 38 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (07) em uma colisão com um veículo Toyota Etios de cor prata no cruzamento da avenida Contorno Leste com a rua Porto Alegre, no bairro Doutor Fábio, na capital Cuiabá, em Mato Grosso. O motorista do carro encontrava-se visivelmente embriagado e foi agredido por populares antes da chegada da polícia.

Testemunhas relataram à polícia que a mulher que conduzia a motocicleta estava atravessando a via quando o condutor do automóvel Etios não respeitou a sinalização de “PARE” e atropelou a vítima, arrastando-a juntamente com a moto por alguns metros, resultando em ferimentos gravíssimos. Posteriormente, o veículo colidiu contra um poste de iluminação pública.

Segundo os relatos, o motorista do carro, em evidente estado de embriaguez, tentou fugir do local do acidente, sendo contido por populares que, revoltados, tentaram linchá-lo. A situação foi controlada pela Polícia Militar, evitando maiores proporções. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de Nilza.

Após a resolução da situação, os policiais militares prenderam em flagrante o motorista e o encaminharam à delegacia para as providências necessárias. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas e tomaram as medidas adequadas em relação ao ocorrido.