Uma mulher de 30 anos, de nacionalidade venezuelana, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredida pelo marido com uma garrafada na cabeça, na noite deste domingo (22), em uma residência na Rua W, no bairro Residencial Jucelino Farias, em Rondonópolis-MT.
De acordo com a polícia, o suspeito, que também é de nacionalidade venezuelana, passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, ficou alterado e começou a discutir com a companheira. Durante a discussão, o homem se apoderou de uma garrafa de cerveja e golpeou a vítima na cabeça, causando-lhe um ferimento profundo. No momento em que o agressor feriu a esposa, ele também se feriu, ficando com cortes nas mãos.
Quando a equipe do SAMU chegou ao endereço mencionado, a Polícia Militar já estava presente e havia efetuado a prisão do homem. Os paramédicos do SAMU prestaram atendimento ao detido e posteriormente o liberaram para que os policiais o conduzissem à 1ª DP.
A mulher foi deixada aos cuidados dos médicos plantonistas da UPA para receber os devidos atendimentos hospitalar.