fbpx
  • 20 de setembro de 2024 05:09 17:45

Uma mulher e dois homens foram presos após deixar uma pessoa baleada em hospital de Cuiabá

Uma mulher e dois homens foram presos após deixar uma pessoa baleada em hospital de Cuiabá 1Viatura da Polícia Militar - Foto: Direto MT

Dois homens e uma mulher foram presos, no domingo (25), após levarem a um hospital uma pessoa ferida com disparo de arma de fogo e por estarem portando dois revólveres calibre 38. O fato aconteceu na capital Cuiabá MT.

 

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), dando conta que naquele estabelecimento de saúde havia dado entrada um homem vítima de ferimento por arma de fogo. Também foi informado que ele foi deixado por um casal.

 

Ainda segundo os plantonistas do hospital, a dupla ao passar as informações sobre o ocorrido, se contradisseram. Eles falaram que o fato ocorreu no bairro Tijucal, como estavam próximos à vítima resolveram socorrê-la após ela alegar que teria levado um tiro.

 

Assim que os suspeitos foram informados que iriam ser levados à delegacia, a mulher disse aos PMs que o sujeito baleado era seu amigo e que apenas o conhecia pelo primeiro nome.

 

Segundo relatos da polícia, no decorrer da ocorrência, ainda na unidade de saúde, um profissional daquele local informou que o homem socorrido por aquelas pessoas tinha chegado em um automóvel que estava em um estacionamento próximo dali.   

 

Então, diante das informações os militares se dirigiram até onde estava o carro, assim que aproximaram um indivíduo saiu correndo na tentativa de fugir, mas foi contido logo em seguida.

 

Ao realizarem a detenção do homem que tentou fugir, os agentes realizaram uma revista dentro do veículo, durante a vistoria a guarnição policial localizou duas armas de fogo calibre 38, municiados sendo que em um dos revolveres duas das munições estavam deflagradas. Diante da suspeita de serem os responsáveis pelo crime, tanto a mulher quanto os dois homens foram levados juntamente com as armas para a Central de Flagrantes.

 

O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.