fbpx
  • 27 de novembro de 2024 07:11 19:31

Uma transexual que havia sido candidata a vereadora por Sinop foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados e decapitada

Uma transexual que havia sido candidata a vereadora por Sinop foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados e decapitada 1Foto: Sinop Urgente

Uma pessoa do sexo masculino, identificada como Gabriel Santos da Rosa, de 27 anos, conhecida artisticamente como Santrosa, foi encontrada morta, com os pés e as mãos amarrados e decapitada, na tarde deste domingo (10), em uma mata na região rural do município de Sinop, estado de Mato Grosso. A vítima estava desaparecida desde o sábado (09).

Santrosa, que era cantora e empresária, havia sido candidata a vereadora pelo Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB) e recebeu 121 votos, ficando como suplente.

Segundo relatos repassados por familiares à polícia, a vítima, que era transexual, teria saído de casa por volta das 11 horas da manhã de sábado e não mais retornou. Santrosa deveria ter se apresentado em um show na noite do dia em questão.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que no endereço mencionado havia uma pessoa morta. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando o cadáver com os pés e as mãos amarrados e a cabeça decapitada. O perímetro ao redor do corpo foi isolado para que o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil fosse realizado.

Durante os trabalhos, os peritos coletaram várias informações e também vestígios na cena do crime. Os profissionais acreditam que Santrosa foi morta em outro lugar e teria sido desovada ali, estimando que ela já estava morta há cerca de 8 horas.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. A Polícia Civil procura pelos assassinos.