fbpx
  • 28 de novembro de 2024 01:11 01:44

Violenta colisão entre três veículos na BR 364 em Jaciara deixa idoso morto e mulher gravemente ferida

Violenta colisão entre três veículos na BR 364 em Jaciara deixa idoso morto e mulher gravemente ferida 1Bombeiros trabalhando no resgate das vítimas - Foto: Reprodução

Uma violenta colisão envolvendo três veículos, sendo um Fiat Uno, uma caminhonete Toyota Hilux branca e uma carreta Volvo 540 vermelha, placa de Capalena/PR, deixou uma pessoa morta e uma outra gravemente ferida, no início da tarde desta terça-feira (09), na BR 364, no Km 270, em frente ao bairro Flamboyant, no município de Jaciara MT.

A equipe de resgate da Nova Rota, Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local e prestaram atendimento aos envolvidos, sendo que o Samu encaminhou uma mulher que era passageira do automóvel com placa de Jaciara/MT, ao Hospital Municipal de Jaciara. O motorista do Fiat, identificado como Francisco Xavier da Silva, 79 anos, morreu no momento da batida, ficando preso às ferragens.

Violenta colisão entre três veículos na BR 364 em Jaciara deixa idoso morto e mulher gravemente ferida 2
Fiat Uno completamente destruído – Foto: Reprodução

Informações ainda não oficiais dão conta que o Uno que tinha no seu interior um casal de idosos, estava sentido Jaciara a cidade de Rondonópolis e no endereço acima mencionado próximo a usina desativada de Jaciara, findou se envolvendo na batida com a Hillux e o veículo de carga.

Devido a violência do impacto, o Fiat ficou completamente destruído, fazendo com que condutor e a passageira ficassem presos as ferragens. Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram usar de ferramentas de corte e desencarceramento para que os ocupantes do referido automóvel fossem retirados.

Violenta colisão entre três veículos na BR 364 em Jaciara deixa idoso morto e mulher gravemente ferida 3
O casal ficou preso as ferragens do carro – Foto: Reprodução

Conforme a concessionária que administra a via, no caminhão, viajava apenas o motorista que saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Na Toyota, placa Brasil, estavam duas pessoas, que também ficaram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

No local, há três faixas de rolagem e todas precisaram ser interditadas para que os trabalhos dos socorristas e da perícia fossem realizados com segurança.