• 7 de abril de 2025 09:53

Vítima de grave acidente na Presidente Médici, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional

Vítima de grave acidente na Presidente Médici, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional 1Foto: Direto MT/montagem

O homem de 32 anos, identificado como Mayke Machado de Oliveira, vítima de um grave acidente na Avenida Presidente Médici, na região do bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis-MT, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 03h30 da madrugada deste domingo (06) no Hospital Regional.

Mayke estava em um automóvel Volkswagen Gol da geração 5, na companhia do filho, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma mureta e, em seguida, contra um poste, rodou e parou no meio da via.

Vítima de grave acidente na Presidente Médici, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional 2
Foto: Direto MT

Devido à violência do acidente, o motorista foi projetado para fora do automóvel e lançado sobre a calçada, ficando com graves ferimentos, principalmente na região da cabeça.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam o ferido até o Hospital Regional, onde nesta madrugada de domingo ele não resistiu e faleceu.

O filho da vítima, que também estava no carro, foi atendido por uma equipe de paramédicos da Rota do Oeste, apresentando algumas escoriações, e também foi levado ao Hospital Regional, consciente e orientado.

Vítima de grave acidente na Presidente Médici, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional 3
Foto: Direto MT

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.