Vítima de tentativa de feminicídio, ocorrida no bairro Maria Vetorasso, na noite desta quarta-feira (20), foi identificada como Francisca Pereira da Silva, de 38 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional na manhã desta quinta-feira (21). Francisca foi atingida com golpes de picareta e marreta na cabeça, desferidos pelo companheiro.
No Boletim de Ocorrência (BO), consta que o suspeito, de 57 anos e marido da vítima, por motivos ainda desconhecidos, a golpeou na cabeça usando uma picareta e uma marreta. As agressões começaram ainda dentro da moradia do casal, e o criminoso em seguida arrastou a esposa para fora e continuou a barbaridade.
Ainda conforme as informações contidas no BO, o filho da vítima, que mora ao lado de onde tudo aconteceu, tentou intervir para salvar a mãe, mas não teve êxito. O Samu, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e tomaram todas as providências. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional, onde veio a óbito nesta quinta-feira (21).